6

Fofura de Fubá








Fofura de Fubá
Tia Ivete

Ingredientes

4 ovos inteiros
4 xícaras de chá leite
2 xícaras de chá açúcar
2 colheres de sopa de margarina
1∕2 xícara de chá de maizena
1 xícara de chá de fubá
2 colheres de sopa de farinha trigo
1∕2 xícara de côco em flocos
1∕2 pacote de queijo ralado
2 colheres de sopa de Royal

Modo de fazer:

Primeiro bata bem no liquidificador os ovos inteiros. Depois ponha a margarina e o açúcar. Bata bem. Depois vá pondo os outros ingredientes aos poucos, somente deixe por último o Royal, queijo e o côco.
Depois de batido tudo coloque o Royal e dê uma leve batida, somente para misturá-lo na massa. Depois ponha o queijo com o côco e misture, não bata pois senão fica tudo muito moidinho.
Numa assadeira de desmontar, unte como de costume, ponha a massa (fica uma massa bem liquida) e leve pra assar em forno pré-aquecido por 10 min. O tempo de assar é de aproximadamente 50 minutos, depende do forno, tem que dourar bem, pois este bolo fica com um pudim no meio da massa, então deixe assá-lo bem, e ficar bem douradinho.
εїз
Comentários
6 Comentários

6 Comentários:

Cris disse...

Esta receita eu tirei do caderno de receitas da minha tia Ivete, um bolo-pudim maravilhoso, fica um gostinho de queijo com côco! Só falta o café com leite pra ficar perfeito!!

Nossas Receitas disse...

Nossa, essas receitas são deliciosas Cris, estás de parabéns.
Agora que eu descobri a "fonte" venho pegar direto daqui rsrsrsrs
se vc deixar, claro rsrsrsrs
bjs querida, parabéns pelo blog é lindo viu

SILMARA´R disse...

Fiz essa receita, e ficou divina!!!!
Obrigada cris, por td, vc é muito especial....
Sucesso flor..

Nenekka disse...

Ficou maravilhoso, já é a segunda semana que tenho encomenda dele para festas juninas....obrigada adorei. bjs no coração.

roseioppo disse...

Cris ,essa receita ,era tudo que sempre procurei,já fiz várias de fubá,mas era essa que sempre procurava....
Obrigada amiga....Boa Sorte sempre....
bjos de luzes no seu coração....

Edineia Luisa disse...

Vou Fazer hoje a tarde pra minha sogra, as receitas são ótimas!!!!!!bjs Edineia

Postar um comentário

Obrigada por comentar em meu blog!
Muito bom saber, que você passou por aqui e deixou um recadinho para mim!

Obrigada e volte sempre!

BjOoOs da Cris ๑•ิ.•ั๑

Related Posts with Thumbnails