7

Kitutis da Cris Participando no Programa Destaque SBT

Apresentadora Cloara Pinheiro e Eu


Confira o vídeo da minha participação no programa


Kitutis da Cris Participando do Programa Destaque

No dia 20 de Julho de 2011, quarta-feira participei do Programa Destaque - TV Iguaçu Rede Massa Canal 4 SBT aqui de Curitiba.
Eu adorooo este programa com a Cloara Pinheiro, um programa de variedades feito para nós mulheres que amamos dicas para saúde, casa, vestuário e claro !!! Culinária!!!
Gente eu ameiiiii estar com a Cloara de novo, além de super simpática, querida e maravilhosa fazer uma receita no programa dela novamente foi superrrrrrr!!!!
Desta vez, fiz a receita de Cuca Italiana de Uva, confira a receita aqui no blog, gentilmente apelidada pela Cloara de "Cuca da Nona" uma delícia de bolo para um café no fim da tarde com a família ou com as amigas!!
Confira o vídeo na íntegra... para variar me atrapalhei um pouquinho no começo mas...gente só que faz programa de tv sabe o frio que dá na barriga, mas é um das melhores sensações que podemos ter, estar entre as estrelas é tudo de bom!!!!

Espero que gostem !!
Grande abraço!! Fiquem com Deus !!
E até mais!!

Ahhh o Programa Destaque passa de segunda a sexta das 14:45 às 14:15 hrs na TV Iguaçu -canal 4 Rede Massa Aqui em Curitiba ou no site da rede massa , você pode conferir o programa na íntegra!!

Aguardando ..



Nossa ! como é bom estar aqui!!!



Aiaiaiai será que ela vai gostar!!! rsrsrs


Simplesmente deliciosa!!!
Cuca da Nona!! rsrsrsr


Comentários
7 Comentários

7 Comentários:

Sheila disse...

que amiga chique,.......vc está linda na tv....

um beijo enorme....

She

Silmara Freitas disse...

Cris, adorei tudo! Você estava ótima!
Cheia de sucesso!
Deus abençõe amiga.
Que venha mais programas, né!
Abraços.

Silmara
www.casaefogao.blogspot.com

Maricleide disse...

Cris, parabéns, seu blog realmente é demaissss, sempre estou por aqui, já te sigo há algum tempo, faz uma visitinha no COISAS DE CRISTAL, não chega ao seu, mais é bem legal.

Boa semana


Bjs cristalinos

arte da sadhia disse...

amiga que lindo amei parabens pelo sucesso e que Deus realize mais em sua vida amiga
parabens de todo coração vc merece
bjus
sadhia
ahhh tem promoção com um kit maravilhoso sanremo no blog corre lá
bjocas

Ankhღ disse...

Ahhh parabéns, até compartilhei no Facebook! #quefrionabarriga!!!
Beijos!

Silmara Freitas disse...

Cris, bom final de semana, pra você e os seus.
Abraços.

Silmara
www.caseafogao.blogspot.com

Postar um comentário

Obrigada por comentar em meu blog!
Muito bom saber, que você passou por aqui e deixou um recadinho para mim!

Obrigada e volte sempre!

BjOoOs da Cris ๑•ิ.•ั๑

Related Posts with Thumbnails