Instagram Youtube orkut facebook twitter contato cristiane bertho tavares fotos midia sorteios faça e venda carnes lanches paes bolos home
11

Bombom de Travessa



Bombom de Travessa


Ingredientes

2 latas de leite condensado

2 caixas de creme de leite

200 g de chocolate meio amargo

200 g de chocolate ao leite

400 g morangos inteiros


Modo de fazer:

Numa panela coloque uma caixa de creme de leite, com duas latas de leite condensado e leve ao
fogo médio até descolar da panela.
Para o creme não queimar, não pare de mexer enquanto estiver no fogo, misture com vontade.




Lave os morangos e deixe-os inteiros.

Coloque o creme numa travessa grande.


Cubra o creme com os morangos inteiros.

Pique os 400 gr de chocolate e reserve.


Derreta em banho-maria ou no microondas por 2 minutos pausando de 30 em 30 segundos até derretê-los completamente.

Encorpe o creme de leite no chocolate derretido.

Misture bem.

Misture bem.

Cubra os morangos com a guanache, passe um film plac e leve para gelar.







Comentários
11 Comentários

11 Comentários:

Cris disse...

Esta receita pegei na RPC TV "bom goumert", uma delicia!!!
E minhas amigasss....é de comer rezandooo!! Espero que gostem!

Bjo grande a todos...

Mine disse...

Que delícia!!!
Eu tenho uma receita parecida,mas a pessoa que me passou disse que eu não deveria lavar os morangos,só passar um pano úmido,pois o morango lavado solta muita água e compromete o creme de baixo...é verdade?
Sua torta ficou linda,aliás eu como esse blog com ops olhos!kkkk
Bjs,boa semana...

Danieli disse...

Fiquei sem palavras aqui! Que delícia! Eu já fiz essa receita uma vez (eu tinha como nome bombom gigante), faz muito tempo que eu não faço, é uma loucura! Beijos

Cris disse...

Carmine tem sentido seu comentário amiga...pode fazer desta forma sim! Alias ótima dica para a receita, obrigada por ter comentado querida!!!

BjOos pra vc!

Cris disse...

Daniiii....olha que Bombom Gigante combina e muiiitoooo...amei querida!!

BjOossss

Monica Uehara disse...

Cris, esta sobremesa é tudo de bom heim, menina!!Deve ser mesmo de comer rezando. rsss.

eu disse...

cris estou adorando seu blog!!!!!! gostaria de fazer cursos com vc. por favor me avise!!!

Postar um comentário

Obrigada por comentar em meu blog!
Muito bom saber, que você passou por aqui e deixou um recadinho para mim!

Obrigada e volte sempre!

BjOoOs da Cris ๑•ิ.•ั๑

Related Posts with Thumbnails