Instagram Youtube orkut facebook twitter contato cristiane bertho tavares fotos midia sorteios faça e venda carnes lanches paes bolos home
3

Torta Fria de Atum




Torta Fria de Atum
Por Sandra Pondaco

Ingredientes:

1 lata de atum escorrido
1 lata de pomarola tradicional
1 caixa de creme de leite 250 gr
1 pão de forma tipo pulmann 500 gr
1 pacote de batata palha 250 gr

Deixe de preferência os ingredientes na geladeira, para que na hora de batê-los fiquem mais encorpados.

Modo de Fazer

Bata todos os ingredientes no liquificador (menos o pão) rsrs
Retire a casca do pão. Coloque em fileiras numa travessa retângular,despeje a metade do creme, cubra com outra fileira de pão, e despeje o restante do creme.
Cubra a travessa com filme e deixe na geladeira por min 4 horas. Se você fizer do dia pro outro fica divino.
Na hora de servir cubra o enformado com batata palha e bom apetite.
Comentários
3 Comentários

3 Comentários:

Cris disse...

Esta receita ganhei de minha amiga Sandra!
Combina com verão, calor !
É uma delícia pra um fim de tarde !
Espero que gostem!

Priscila Beneducci disse...

Eu não conhecia este jeito de fazer. É justo que a criançada gosta, sem verdinhos... (chaturas). Vou experimentar. Eu amei seu blog, visitei ele inteirinho, e te registrei na minha lista de Blogs de receitas do Brasil. Um abraço da Priscila (paulista que mora em MG).

Cris disse...

Ahh querida Priscila, fico muito lisongeada pelos elogios, seus blogs são maravilhosos! Muito obrigada!

Seja sempre bem vinda!

bjo grande fique com Deus!

Postar um comentário

Obrigada por comentar em meu blog!
Muito bom saber, que você passou por aqui e deixou um recadinho para mim!

Obrigada e volte sempre!

BjOoOs da Cris ๑•ิ.•ั๑

Related Posts with Thumbnails