3

Pudim Quatro Leites

ઇ‍ઉ
Pudim Quatro Leites
Por Sandra Pondaco

ઇ‍ઉ
Ingredientes
ઇ‍ઉ

1 lata de leite condensado
1 1/2 xícara de chá de leite
1 caixa creme de leite 250g
1 vidro de leite de côco
1 xícara de Côco ralado
1 envelope de gelatina sem sabor+ 8 colheres sopa de água (30 segundos no microondas)
Margarina para untar
ઇ‍ઉ

Calda
4 colheres sopa de margarina doriana
6 colheres sopa de leite
6 colheres sopa de achocolatado + 2 de cacau em pó
3 colheres sopa açúcar ( ou meia lata de leite condensado se preferir)
2 gotas de baunilha
ઇ‍ઉ

Modo de fazer:
Bata no liquidificador todos os ingredientes, menos a gelatina.
Depois de bater bem, coloque a gelatina já hidratada, e bata por 20 segundos.
Coloque numa forma de pudim untada com margarina, e leve para gelar por umas 4 horas.
ઇ‍ઉ
Modo de fazer a calda:
Leve todos os ingredientes em uma panela para ferver. Quando estiver meio grossa ponto de calda, desligue, coloque numa jarrinha e reserve.
ઇ‍ઉ‍
Use a calda separadamente( por porção) ou na hora que desenormar o pudim,rege por cima dele a calda.
ઇ‍ઉ
Comentários
3 Comentários

3 Comentários:

Cris disse...

Esta receita é pah-puf de fazê-la.
Além de fácil, baratinha, fica pronta rapidinho.
Quem me passou a receita, foi uma amiga minha a Sandra, Sandra Pondaco Winandy!
Uma Paulista que já me passou cada receita boa!
Uma delas já postei aki! A torta fria de Atum !
Tenho outras para postar, mas vou pondo aos poucos!
Obrigada Sandra por dividir as receitas comigo!
Bjão pra vc amiga!!!

SILMARA´R disse...

boa tarde cris.
receita prátoica, é assim que eu gosto.
com a correria do dia a dia as vezes não temos muito tempo, então uma receita prática faz a diferença.

Postar um comentário

Obrigada por comentar em meu blog!
Muito bom saber, que você passou por aqui e deixou um recadinho para mim!

Obrigada e volte sempre!

BjOoOs da Cris ๑•ิ.•ั๑

Related Posts with Thumbnails