Instagram Youtube orkut facebook twitter contato cristiane bertho tavares fotos midia sorteios faça e venda carnes lanches paes bolos home
2

Adoce sua Vida 3

Pirulitos de Alfajor Personalizadas, lembrançinhas  pra todas as ocasiões


Kitutis da Cris traz mais algumas sugestões de Bolos, Cupcakes e lembrancinhas.

Aceito somente encomendas, com 2 (dois) dias de antecedência, pelo fato de eu fazer faculdade a noite, e de sempre eu comprar tudo fresquinho e da melhor qualidade, não tenho como fazer pronta entrega dos meus trabalhos.

Entre em Contato:
  • kitutisdacris@gmail.com
  • (41) 9674-0079 Tim
  • (41) 8501-3127 Oi
  • (41) 9290-0049 Vivo

Agradeço a compreensão !

Beijos a todos!

Cris 

Cupcakes recheados personalizados


 Cupcakes salgados: Frango com Requeijão
Vários Recheios a sua escolha


 Marta Rocha

 Torta Rio Nilo
Tipo Torta Alemã, mas diferente.

 Pirulitos de Alfajor Lembrancinhas pra todas as ocasiões


 Bolo de Côco com doce de leite e ameixas, cobertura com marshmallow e morangos


 Bolo Tentação


 Bolo Dois amores


Bolo dois Amores

 Bolo cocada branca

 Cupcakes de brigadeiros personalizados

Cupcakes de Morango com Nata
Comentários
2 Comentários

2 Comentários:

Unknown disse...

Parabéns Cris, seus trabalhos são maravilhosos
bjs e ótimo domingo
Vivi
http://www.viviass.blogspot.com.br/

Cris disse...

Obrigada Vivi pelo seu carinho!!

Para você também ótimo domingo!

beijos Cris

Postar um comentário

Obrigada por comentar em meu blog!
Muito bom saber, que você passou por aqui e deixou um recadinho para mim!

Obrigada e volte sempre!

BjOoOs da Cris ๑•ิ.•ั๑

Related Posts with Thumbnails