Instagram Youtube orkut facebook twitter contato cristiane bertho tavares fotos midia sorteios faça e venda carnes lanches paes bolos home
2

Resultado do Sorteio Maria Brilhantina



Olá meus amores tudo bem?
Obaaa hoje é dia do Sorteio da Maria Brilhantina aqui no blog!!!
Primeiramente gostaria de agradecer a Clarissa do site Maria Brilhantina, pela parceria com o Kitutis da Cris!! Meu muito obrigada de coração!
E também agradecer a todos os participantes do sorteio! Fiquei imensamente feliz pela participação de todos, pelo apoio e divulgação do sorteio!
...Então ... vamos sorteio?
Esto curiosíssima pra saber quem ganhou este lindo colar com os pingentes fuê e chinoá iguais o da Nina !
Lembro a todos, que eu levo em conta o número por ordem de chegada dos registros dos comentários do post do Sorteio.
Num total de 55 participantes.

Vamos conhecer a/o ganhador/a?

E quem ganhou foi.....

Parabéns Camilla Maria Casamasmo Belatto !!!!!!
Você tem 3 dias, a partir de amanhã, para entrar em contato comigo, caso contrário, farei outro sorteio!


Obrigada a todos participantes,  e gostaria de dizer que logo logo tem mais sorteio aqui no blog!!!

Beijos a todos, fique com Deus!!!

Cris


Comentários
2 Comentários

2 Comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar em meu blog!
Muito bom saber, que você passou por aqui e deixou um recadinho para mim!

Obrigada e volte sempre!

BjOoOs da Cris ๑•ิ.•ั๑

Related Posts with Thumbnails