Instagram Youtube orkut facebook twitter contato cristiane bertho tavares fotos midia sorteios faça e venda carnes lanches paes bolos home
3

Recebimento do Kit das Farinhas Venturelli



Como havíamos combinado, estão aí as fotos do recebimento do Kit das Farinhas Venturelli, quem foi receber foi a simpática Juliane,  mãe da ganhadora do Kit a Ana Luiza.
Obrigada novamente a Angela Sordá e Alessandra Lessak, pela parceria dos Moinhos Globo aqui no Kitutis da Cris!!

Beijo e um queijo!! e até o próximo Sorteio!

Cris
Comentários
3 Comentários

3 Comentários:

Unknown disse...

olha Cris....então tb quero que vc venha me entregar o kit mococa....hahaha, mas se quiser será bem vinda.....bjs

Unknown disse...

OI Cris...que saudade minha amiga.
Tenho aproveitado que essa internet tartaruga tem melhorado um pouquinho por aqui.

Parabéns pelos produtos, um dia espero prová-los.

Beijos.

Cris disse...

Sheila..... eu vouuuuuuu!!!! rsrsrs
Só vc mesmo hein amiga!!! bjsss

Cris.. estou com tantas saudades de ti!!
Obrigada minha querida amiga!!

bjs bjs

Cris

Postar um comentário

Obrigada por comentar em meu blog!
Muito bom saber, que você passou por aqui e deixou um recadinho para mim!

Obrigada e volte sempre!

BjOoOs da Cris ๑•ิ.•ั๑

Related Posts with Thumbnails