Instagram Youtube orkut facebook twitter contato cristiane bertho tavares fotos midia sorteios faça e venda carnes lanches paes bolos home
1

Visita a Cuiabá - Mato Grosso

Flyer dos times que disputaram o Pantanal Bowl III -2009


Eu e Nilo pouco antes dele entrar em campo.


Equipe Barigui Crocodiles Curitiba-Pr


Esta foto foi na hora do embarque rumo à Cuiabá, no Parque Barigui.


Este feriado que passou, fui à Cuiabá-MT para um Torneio de Football chamado Pantanal Bowl III, onde meu marido joga como FB #49 na Equipe do Barigui Crocodiles de Curitiba.
Aproveitando a estadia nesta bela cidade, visitei uma amiga a Rosani Mattoso e sua linda família.
Rosani e Eu temos várias coisas em comum, jeito simples, adoramos uma boa e simples culinária, trocas de receitas...enfim aquela velha sensação de dejavu..rsrsrs, assim tenho esta impressão com minha amada amiga Rô...


Tanto Rô como eu adoramoosss Café, então sempre dizíamos uma para outra..."ahhh um dia ainda tomaremos um café juntas", apesar de sempre dizermos que estaríamos a 1.700 km de distância, eu no Sul e ela no Centro-Oeste, mas sempre comentando sobre nosso possível encontro...


Então chegou o grande dia 12/06/2009!

Almoçamos num restaurante típico cuiabano, experimentei os dois tipos de peixe que são o Pacú e Pintado....simplismente deliciososssss....mas eu gostei mais do pacú!!


Nesta foto... Rosani e seu marido Márcio...ao meu lado a linda Isabela... Nilo não apareceu mas está tirando a foto!! rsrsrs





Passeamos durante a tarde toda...e no fim da tarde me levou para conhecer uma cafeteria onde servem os famosos Bolo de Arroz Cuiabano e o Bolo de queijo.





Meu amigos...esse bolo é simplismente DIVINOOO!!!



Este Bolo de queijo é Espetacularrrrrrrrr......muuuito bom!!
Um dos salgados "tipo pão de queijo" mais deliciosos que já provei!!

Minha amiga ficou de me enviar as duas receitas, e logo que tiver em mãos, postarei as receitas aqui, pois realmente vale a pena experimentar!




Então desta vida a gente não pode duvidar jamais do amanhã, porque tudo pode acontecer.

Não existem barreiras, distâncias (principalemente distância) para separar ou impossibilitar uma grande amizade! A prova disso está aí!

Passei horas inesquecíveis com esta minha amiga e sua família!

Pessoas maravilhosas que vão ficar para sempre em meu coração!

Queria deixar meu abraço bem apertado para ti querida Rô que me recebeu de braços abertos nesta tua terra tão rica e maravilhosa.

Um abraço para meu amigo Márcio, marido da Rô, que nos recebeu tão bem, tendo a delicadeza de nos acompanhar nos pontos turísticos, nos informando com absoluta certeza as informações do folclore da região e também tirando nossas fotos .

Estou muito feliz em tê-los conhecido e espero em outra oportunidade visitá-los, e dizer que estamos aqui esperando-os para uma visita em Curitiba!

Ahhhh..., fomos vice-campeões, vencendo dois dos três jogos e empatando o outro no tempo normal e perdendo somente na prorrogação.
Vencemos o time da casa, o Cuiabá Arsenal no último jogo e colocamos água no chopp deles...hahahahahaha
Por pouco não levamos o título....
Tudo bem ano que vem tem mais!!!...Ahhh...vencemos as 27 horas de viagem..também!!!! rsrsrsrsr

Abraços a todos...
Comentários
1 Comentários

1 Comentários:

DONA DE CASA TRABALHA SIM disse...

Olá,Cris, estava vendo as fotos,pelo jeito sua viagem foi mesmo legal...
Sucesso flor

Postar um comentário

Obrigada por comentar em meu blog!
Muito bom saber, que você passou por aqui e deixou um recadinho para mim!

Obrigada e volte sempre!

BjOoOs da Cris ๑•ิ.•ั๑

Related Posts with Thumbnails