Instagram Youtube orkut facebook twitter contato cristiane bertho tavares fotos midia sorteios faça e venda carnes lanches paes bolos home
0

Nossas Receitas !


Agora sou colaboradora do site www.nossasreceitas.com , um site muito 10 para quem gosta de uma culinária prática e sofisticada!
Estou muito orgulhosa de fazer parte desta equipe, gostaria de agradecer à minha amiga Dona Páschoa ( usuária assídua dos site) lá de Rondônia, que me convidou para participar do site, sem ela jamais teria tido contato com a equipe.
Agradecer a Beatriz, na qual tenho mais contato e toda a equipe do nossasreceitas.com !
Com certeza vamos elaborar e trocar muitas receitas no decorrer deste ano!
Deixo aqui um abraço , e que Deus abençoe a todos !!!
Beijos da Cris
Comentários
0 Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar em meu blog!
Muito bom saber, que você passou por aqui e deixou um recadinho para mim!

Obrigada e volte sempre!

BjOoOs da Cris ๑•ิ.•ั๑

Related Posts with Thumbnails