Instagram Youtube orkut facebook twitter contato cristiane bertho tavares fotos midia sorteios faça e venda carnes lanches paes bolos home
0

Quem sou

Meu nome é Cristiane Bertho Tavares, tenho 39 anos. Estudante do Curso de Gastronomia. 
Criei este blog há 3 anos, para compartilhar minhas receitas preferidas com amigas e simpatizantes de uma boa e simples culinária. 
Amo cozinhar!
 Assim com este blog, posso compartilhar minhas receitas preferidas e também aprender, que é muito bom! Como diz minha mãe "O Saber não ocupa lugar"!
 Sou colaboradora no site de receitas www.nossasreceitas.com. 
Sejam Todos Bem Vindos ao meu blog!
 Espero que gostem, qualquer dúvida é só me perguntar!
Comentários
0 Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar em meu blog!
Muito bom saber, que você passou por aqui e deixou um recadinho para mim!

Obrigada e volte sempre!

BjOoOs da Cris ๑•ิ.•ั๑

Related Posts with Thumbnails