6

Kitutis da Cris no Programa Ver Mais - Ric Tv Record Curitiba


Apresentadora Valquíria Melnik e Eu

 Eu, Valquíria e Matheus



Eu com a Rosângela do Marketing Tv Record

 Nos estúdios da Tv-Record Curitiba Paraná RIC-TV aguardando para entrar ao vivo


Olá meus queridos, tudo bem?
Dia 10 de Julho de 2012  participei do Programa Ver Mais Curitiba da TV afiliada da Record a RIC.
Desta vez era o dia da Pizza, e não poderia deixar de ensinar os Telespectadores, minha receita predileta de Enrolado de Pizza!!!
A Apresentadora Valquíria Amou!!!
Agradeço imensamente a produtora Gislaine , pela oportunidade de participar do programa!
Se você quiser conferir este programa, assista na Ric-Tv Record canal 7 Curitiba de segunda a sexta às 14:10 hrs.
Ou assista ao vivo neste LINK AQUI pela internet.

Beijos pra vocês, fiquem com Deus e até a próxima!

Cris





 Fazendo o passo a passo da receita.


Ensinando o passo a passo do Enrolado de Pizza, quer a receita?
Acesse Aqui !!


 Como sempre esta receita é uma ótima pedida para se fazer em família!
Confira aqui a receita e experimente esta delicia!


Quer conferir o vídeo?
Acesse aqui!



Comentários
6 Comentários

6 Comentários:

Cris disse...

Léo... obrigada pelo carinho amiga..
Muito bom ter você ao meu lado!

Bjs amo você!!

gabrii disse...

Olá, venha fazer parte do movimento # Por uma cozinha mais divertida!
www.phant.com.br

Pri disse...

Oi Cris,boa noite!
Super legal ver você na tv, ficou linda lhe desejo muito sucesso :-)
Beijos da Pri

Postar um comentário

Obrigada por comentar em meu blog!
Muito bom saber, que você passou por aqui e deixou um recadinho para mim!

Obrigada e volte sempre!

BjOoOs da Cris ๑•ิ.•ั๑

Related Posts with Thumbnails