Instagram Youtube orkut facebook twitter contato cristiane bertho tavares fotos midia sorteios faça e venda carnes lanches paes bolos home
12

Kitutis da Cris no Ver Mais Ric-Tv Record



Kitutis da Cris no Programa Ver Mais com a apresentadora Valquíria Melnik


Programa Ver Mais RIC TV Record Curitiba-Pr



Olá meus amores, tudo bem?
Dia 27 de Abril de 2012 recebi novamente o convite, para participar do Programa Ver Mais Curitiba!
Como já falei anteriormente, eu adoro este programa, onde eu aprendo muito com as dicas da nossa querida Apresentadora Valquíria Melnik.
Agradeço imensamente a produtora Luana, pela oportunidade de participar do programa!
Se você quiser conferir este programa, assista na Ric-Tv Record canal 7 Curitiba de segunda a sexta às 14:00 hrs.
Ou assista ao vivo neste LINK AQUI pela internet.


Fico lisonjadíssima com o convite, pois é muito gratificante poder compartilhar com os telespectadores, um pouco do meu trabalho, que eu faço com tanto carinho e amor.

 
Fizemos a receita de Enroladinho de Mortadela, pegue a receita AQUI 


Ficaram Divinos...



Ensinando fazer a Esponja de Fermento pegue a receita AQUI


Parabéns à Equipe da Ric Tv Record Curitiba !!!
Como sempre, vocês nos recebem muito bem!


Apresentadora Valquíria Melnik provando o Enroladinho...

Quem quiser conferir o vídeo na íntegra, é só clicar aqui em baixo!


Beijos pra vocês, Fiquem com Deus!





Comentários
12 Comentários

12 Comentários:

RATOLINHA disse...

Estive a assistir ao vídeo do enroladinho de mortadela... hummm.. que bom, deu-me cá uma fomeca :)

Muitos Parabéns.
Estava muito bem, bastante à vontade, como se estivesse em casa.

beijinhos

Unknown disse...

parabéns de novo fico muito feliz de ver seu trabalho reconhecido....e vc sabe que eu te adoro....beijos

sadhia disse...

ai amiga parabens vc merece viu que venha mais e quem sabe vc não venha para fazer na record de são paulo né amiga ..olha te desejo tudo de bom parabens amei
bjão

Unknown disse...

Oi minha querida,voce merece muitos sucesso na sua careira,adorei le aconhecer pessoalmente.
A vou tentar fazer a receitinha.
Vou le responder no e-mail.
beijos e boa quinta -feira

Cris disse...

Ratolina,Sheila, Sadhia, Léo e Flávia,

Ter o reconhecimento de um trabalho não tem preço!
Vocês são o meu motivo para sempre melhorar cada vez mais..
Agradeço muito o carinho de vocês e por estarem junto comigo nesta jornada!

Com carinho e amizade,

Cris

Andréa Santana disse...

Parabéns Cris, é muito bom ver este reconhecimento e vc merece, pelo belíssimo trabalho e receitas maravilhosas que nos proporcionam!

Beijos e sucessos sempre!

Cris disse...

Obrigada Dalva e Andréa pelo carinhos de vocês!!

Beijos e continuem sempre comigo!

Cris

Unknown disse...

Parabéns ,muito feliz por você querida .Bjs você e merecedora deste sucesso.

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida Cris
Ficou muito diferente... gostei!!!
Seja feliz e abençoada!!!
Bjs de paz

Postar um comentário

Obrigada por comentar em meu blog!
Muito bom saber, que você passou por aqui e deixou um recadinho para mim!

Obrigada e volte sempre!

BjOoOs da Cris ๑•ิ.•ั๑

Related Posts with Thumbnails