Instagram Youtube orkut facebook twitter contato cristiane bertho tavares fotos midia sorteios faça e venda carnes lanches paes bolos home
5

Ganhei no Sorteio do Blog da Vovó Cristina

Gente... eu amo sorteiosssss!!! Digo assim...todos mesmo!!! e não sei se vocês perceberam adoroooo sortear também, porque além de presentear nossos queridos seguidores, a gente faz mais amizades aqui no blog e enfim..todos ficam felizes.
E como eu amooo Sorteios, me inscrevo em todos...e fico doidinha quando perco um....rsrsrs
Mas tive a sorte grande de ser sorteada novamente no Blog da Vovó Cristina e ganhei uma Tapioca e uma Canela da marca Dubom Produtos Naturais!!!
Não vejo a hora de experimentar, adoramos tapioca aqui em casa e também adoro uma canela no café com leite cremoso, bolos...hummm é tudibom!!!
Gostaria de agradecer imensamente a Cris Palma, pela iniciativa do sorteio e da Dubom pela parceria, parabéns a todos!!!!

Quem puder passe no Blog da Vovó Cristina em setembro o blog dela faz 3 anos e tem muitos presentes esperando você lá!!

Beijo grande a todos, e onde é que tem outro sorteio mesmo!!!?? srsrs #LoucaPorSorteios
Cris

Comentários
5 Comentários

5 Comentários:

Unknown disse...

que delícia mesmo.....tb adoro sorteios e sortear....em breve farei outro no bloguito....bjs com saudades....e as coisas como andam?

Bjs

Danieli disse...

Hummmmm que delícia!
Já que não perde sorteio,quero aproveitar para te convidar para o concurso de receitas Nossa Cozinha e Maribo, valendo um kit delicioso de geléias e licores! Conto a sua participação!
Beijos

DONA DE CASA TRABALHA SIM disse...

Parabéns, amiga!
Adorei você ter ganhado...
Abraços.

Silmara

www.casaefogao.blogspot.com

Unknown disse...

Oii Cris,boa noite!
Parabéns pela sorte grande, aqui em casa também amamos Tapioca, só não me inscrevi por não ter visto a tempo. Mas assim como você eu também tento a sorte em todos embora pra ser franca nunca ganhei nada,srsrsrrsrs. Mas eu acredito que um dia eu ganhe.
Um grande beijo pra você da Pri!

Postar um comentário

Obrigada por comentar em meu blog!
Muito bom saber, que você passou por aqui e deixou um recadinho para mim!

Obrigada e volte sempre!

BjOoOs da Cris ๑•ิ.•ั๑

Related Posts with Thumbnails