Instagram Youtube orkut facebook twitter contato cristiane bertho tavares fotos midia sorteios faça e venda carnes lanches paes bolos home
4

Saúde Não tem Preço


Programa Saúde Não tem Preço

Através do programa Saúde Não Tem Preço, do Ministério da Saúde, agora os brasileiros passam a ter acesso gratuito aos medicamentos para controle da diabetes e hipertensão.
Para saber mais sobre a campanha, acesse: www.saudenaotempreco.com e confira a lista de medicamentos disponíveis na Rede de Farmácias Populares credenciadas.
Esta oferta de medicamentos gratuitos na rede Aqui Tem Farmácia Popular é resultado de um acordo do Ministério da Saúde com sete entidades da indústria e do comércio. O acordo beneficia 33 milhões de brasileiros hipertensos e 7,5 milhões de diabéticos. Além de ajudar no orçamento das famílias mais humildes, que comprometem 12% de suas rendas com medicações.
Siga no twitter e fique sempre atualizado: www.twitter.com/minsaude
Comentários
4 Comentários

4 Comentários:

Cris disse...

Recebi um comentário aqui no blog, do Ministério da Saúde, convocando os blogueiros para divulgar o Programa Saúde Não Tem Preço, onde Farmácias Populares vão distribuir aos hipertensos e diabéticos, medicamentos para o tratamento. Ótima notícia para estes brasileiros que precisam, pois remédio de diabetes é caríssimo, só quem tem parentes que precisam sabem o valor disso.
Muito bom compartilhar boas notícias e também fico feliz pelo blog ser convocado a divulgar !

Abraços da Cris

Josy disse...

Ótimo post Cris,

Sempre bom ter essas informações em mãos, por que queira ou não temos sempre algum parente, amigo ou conhecido com dibates. Ou até mesmo nós. Obrigada por compartilhar conosco...Bjos

Cris disse...

Verdade Josy.. você disse tudo!
Obrigada minha querida!

bjs pra você

Cris

Paula Pacheco disse...

Minha mãe tem diabetes e gasta uma nota preta em remédios, absurdooo viu Cris, bom saber disso,
bjão ótima semana
paula

Postar um comentário

Obrigada por comentar em meu blog!
Muito bom saber, que você passou por aqui e deixou um recadinho para mim!

Obrigada e volte sempre!

BjOoOs da Cris ๑•ิ.•ั๑

Related Posts with Thumbnails