Instagram Youtube orkut facebook twitter contato cristiane bertho tavares fotos midia sorteios faça e venda carnes lanches paes bolos home
4

Pizza do Dia Seguinte

Pizza do dia Seguinte
Eu adoro passear pelos blogs, e visitando o blog mesa pra 1 encontrei esta técnica de reaquecer pizza!
Gente vocês não imaginam como funciona esta "técnica" !!
A massa fica crocantíssima, o queijo derrete e a pizza não fica aquela borracha indigesta, ou aquela pizza horrível reaquecida de microondas!

Vamos então a mavarilhosa dica do
Mesa pra 1 :

1 Frigideira (de preferência anti-aderente)
1 Fatia de pizza

1 Fio de azeite de oliva (eu ponho mais na minha..hehe) 2 colheres de sopa aproximadamente de água

Aqueça a frigideira, e logo ponha o fio de azeite.


..aqui a pizza do dia anterior...rsrs


Coloque a pizza e frite-a um pouquinho...


Quando perceber que a pizza está fringindo na panela, coloque um fio de água
(equivalente a duas colheres de sopa de água)
Prefira fazer isso na pia, porque na hora que a água cair vai ser uma espirradeira danada, mas é esse o pulo do gatooo! rsrs


Volte a frigideria para o fogo.


Tampe a frigideira e frite por uns 2 minutos aproximadamente, eu particularmente gosto mais crocante, então deixo mais, se você gosta menos croc croc..rsrs deixe menos tempo.




Está aí a deliciosa pizza ...olha gente essa pizza fica muitooo mas muiiito boa mesmo!

É Sensacionallll meus amigos !!
Nunca mais requentei pizza de outro jeito!!
Fica deliciosa! Experimente e depois me digam!!

Quando puderem passem no mesa pra 1 para espiar as novidades, lá tem vários vídeos bem legais de pratos deliciosos!

Bjaumm para vocês!

Cris


Confira o vídeo de explicação do Mesa pra 1 !



Comentários
4 Comentários

4 Comentários:

Daniana Bittencourt disse...

Cris, que dica bacana...
Amei.
Um abraço, Daniana
http://cozinhasemdrama.blogspot.com/

Patrícia Gomes disse...

Deve mesmo ficar uma delícia, frô, mas sabe que curto pizza no outro dia bem geladinha?? rs

Xerinhos
paty

Mesa pra 1 disse...

Sou suspeito para falar da dica, mas... as fotos e a reprodução da dica ficou muito legal!

Postar um comentário

Obrigada por comentar em meu blog!
Muito bom saber, que você passou por aqui e deixou um recadinho para mim!

Obrigada e volte sempre!

BjOoOs da Cris ๑•ิ.•ั๑

Related Posts with Thumbnails