Instagram Youtube orkut facebook twitter contato cristiane bertho tavares fotos midia sorteios faça e venda carnes lanches paes bolos home
5

Izadora Heart Ganhadora do Kit Venturelli



A ganhadora do Kit da Venturelli a Izadora Heart, me enviou as fotos do recebimento do Kit.

Ela diz:" OI CRIS, FIQUEI MUITO FELIZ COM O PRESENTE"
Izadora Heart

Então fica aqui registrado o recebimento, e espero Iza, que você faça muitas delícias com esse kit, e te aguardamos no próximo sorteio!
Convido a todos, a ficarem antenados no Kitutisdacris, porque loginho vem outro sorteio da Famiglia Venturelli, para presentear que sempre está aqui no blog, nos prestigiando!

Beijo grande, fiquem com Deus!
Cris
Comentários
5 Comentários

5 Comentários:

Unknown disse...

Parabeniso a Izadora que faça dos brindes muitas coisas boas. E ao blog kitutidakris pelo incentivo.
Abraço

Cris disse...

Fla.. Dai.. e Lu..

Obrigada meus queridos, logo logo tem mais sorteios e estarei aqui torcendo por vcs!

bjs agradeço de coração!

Shirlei disse...

Parabéns Isadora,quem não ficaria feliz com está maravilha faça muitas coisas deliciosas espero que o proximo seja meu!!!Um abraço pra e pra Cris!!!

Postar um comentário

Obrigada por comentar em meu blog!
Muito bom saber, que você passou por aqui e deixou um recadinho para mim!

Obrigada e volte sempre!

BjOoOs da Cris ๑•ิ.•ั๑

Related Posts with Thumbnails