60

Sorteio Kit Famiglia Venturelli


Sorteio de um Kit Famiglia Venturelli

Estarei sorteando dia 20 de setembro de 2010 uma segunda feira, um delicioso kit das farinhas Venturelli.
A Angela e a Alessandra que são gerentes da loja Curitiba, gentilmente cederam este delicioso kit.
Neste Kit contém:
  • 1 kg Farinha Venturelli Branca;
  • 500 gr Farinha Venturelli Gourmet;
  • 500 gr Macarrão Yakissoba;
  • 500 gr Macarrão Talharim;
  • 400 gr Massa para Lasanha;
  • 500 gr Massa Premium Parafuso;
  • 500 gr Massa Premium Penne;
  • 1 Livro de Receitas da Venturelli;
  • 1 Lindo avental.
O Sorteio será feito depois das 19:00hrs, através do site randon.org.
Para participar, você tem que:
  1. Residir no Brasil;
  2. Deixar um comentário;
  3. Nome;
  4. Cidade-Estado;
  5. Blog ou site;
  6. e-mail para contato.
Gostaria de deixar meu agradecimento a toda a equipe da Família Venturelli, Muito Obrigada!
Quem quiser fazer uma visitinha no site da Moinhos Globo, acesse lá também tem ótimas receitas e dicas,site www.moinhoglobo.com.br

Boa Sorte a todos!

Beijos da Cris


Farinhas Gourmet e Venturelli, ao lado Massa Yakissoba e Tallharim, Lasanha.


Farinha Gourmet e Venturelli


Massa Yakissoba e Talharim


Massa de Lasanha


Massas Premium Penne e Parafuso


Livro de Receitas e um Avental




Sobre Publicidade das Farinhas Venturelli, aqui está o comercial mais atual que está sendo vinculado na TV Globo em todo Brasil.


Comentários
60 Comentários

60 Comentários:

Ateliê Manoela Nunes disse...

Boa tarde Cris linda!!!

Já estou aqui para participar do sorteio e vou divulgar no meu bloguito!!!

Nome: Manoela Nunes
Cidade: Herval - Rio Grande do Sul
E-mail: ateliemanoelanunes@hotmail.com
Blog: http://ateliemanoelanunes.blogspot.com

Estou indo lá divulgar!

Adoooro um sorteio!

Melhor, adoooro ganhar sorteio! kkk

Beijocas Cris!!!

Manu

Gina disse...

Oba, Cris, aqui também tem sorteio!

Regina B. Castro
Curitiba (PR)
http://nacozinhabrasil-gina.blogspot.com
reginabcastro@gmail.com

Bjs.

Shirlei disse...

Estou aqui pra participar deste belo sorteio muito bom hein Cris,só que eu não tenho Blog!!!Cris bjinhos e bom finalzinho de tarde!!!

Fla disse...

Que delícia Cris! Eu quero, será que terei sorte de novo? =)

Nome: Flavia M. Teles
Cidade-Estado: Sorocaba/SP
Blog ou site: www.artenacozinha.blogspot.com
e-mail para contato: fla.artenacozinha@gmail.com

Beijos,Fla

Anônimo disse...

Ôpaaa!!!!


.Nome: Helen Nascimento
.Cidade-Estado: Rio de Janeiro RJ
.Blog ou site: Não tenho :/
.e-mail para contato:helen_maltasch@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi linda...adorei esse kit e quero muito!!! Onde posso encontrar por aqui?! Enquannto não acho, quem sabe eu não ganho esse kit!!! Bjs.

Nome: Cintia da Costa Zapolato
Cidade: Diadema - São Paulo
E-mail: ciczapolato@ig.com.br
Blog: não tenho

cassia disse...

Participando!

Nome: CASSIA FRACACIO

Cidade:CURITIBA-PR

E-mail:cassiafracacio@gmail.com

Blog: não tenho

Mangia disse...

Cris,
não conheço essa marca, aqui em SP ainda não vi...mas vou adorar ganhar!!!
Um beijo e parabéns pela iniciativa!

Verena Buschinelli Ferreira
Barueri, SP
http://mangiachetefabene.wordpress.com
mangiamailbox@gmail.com

Shirlei disse...

Nome:Shirlei Favoreto
Cidade:Rio Claro S.P
email:shirlei.favoreto@hotmail.com

ELIANE TAVEIRA disse...

Obrigada, amiga!
Aí vai...
Nome- Eliane Taveira
cidade pais- Brasília-DF
email - elianedqt@hotmail.com
blog- receitaserecipestop.blogspot.com

Beijokas, amo participar desses sorteios...
Vou divulgar!

Eliane

Sonia Inez disse...

Olá Cris,
Que legal adoro sorteios!!!
O 1º curso de culinaria que eu participei lá no Muffato foi promovido pelos Moinhos Globo.
Vamos aos meus dados:
Nome: Sonia Inez
Curitiba - Pr
e-mail: soniainez@hotmail.com
Blog://euvoumudarsim.blogspot.com
Bjo

Ligia, disse...

Olá Cris, olha eu aqui, rs. Agora já sei fazer doguinhos e vou adorar ganhar esse kit.
Bjs.

Simone. disse...

Olá. Estou aqui para participar.Amooo Sorteios.
Meu nome é Simone.
Sou do blog www.aromaeartesanatos.blogspot.com
e meu email é aromaeartesanatos@gmail.com
Patos de Minas MG.
Obrigada.

Aline disse...

Adoro sorteio e este eh delicioso para quem gosta de aproveitar a cozinha. Ja estou participando!!

Aline Goncalves
alinegon_bh@yahoo.com.br
Belo Horizonte/MG

Lu CY disse...

Oi! Acabo de conhecer esse blog maravilhoso e encontro esse super sorteio! Uau!!
Que bom que você me achou! Obrigada, estarei sempre por aqui. Ultimamente ando meio desanimada com a cozinha, faz tempo que não publico nada de culinária... mas acho que seu blog está me devolvendo a inspiração!

Quero participar também!
Luciana C. Yaros
Curitiba/PR
luciana.cy@ig.com.br
nacasadalu.blogspot.com

Beijo!!!

Élly disse...

Participando, com certeza!

Elza Dantas
ellyramirez@hotmail.com
Santo André/SP
blog: http://fernandalimaguria.blogspot.com

Rosana Albuquerque disse...

Oi!Cris..
Que legal!!
Vamos ver se consigo ganhar...

Rosana de Albuquerque
Duque de Caxias-Rio de Janeiro
rapinh@ig.com.br
rapinh@blogspot.com

Beijos..

Elzimar Correa disse...

Olá Cris;

Agora que peguei gosto por sorteios, ninguém mais me segura.
Vou adorar preparar uma de suas deliciosas receitas com estas massas.

Elzimar Correa
Belo Horizonte-MG
elzibh@yahoo.com.br
vivendoeaprendendoelzimar.blogspot.com

Beijocas

Taís disse...

Cris, eu quero!!!!!!!!

Taís Acosta
São Borja/RS
http://tataecoisasetal.blogspot.com
tais_acost@yahoo.com.br

casa viva disse...

Adorei seu bog, a dica do sabão feito com óleo reciclado achei o máximo, vou fazer e distribuir pedacinhos de sabão em minha loja, e vou adorar participar do sorteio.
Parabéns!
Dê uma passadinha no meu blog para conhecer http://casa-vivanaturall.blogspot.com/

Suzete Reksidler Kravetz disse...

Oi Cris já uso essa farinha e gosto muito,portanto adoraria ser essa felizarda
Suzete
Curitiba- Paraná
blog- Kalena arte do Sul
reksidler.s@hotmail.com

Luciana disse...

Eu quero participar também!

Luciana Samaniego.
Porto Alegre-RS
www.pitadasdilu.blogspot.com
pitadasdilu@gmail.com

Bjos, Lú.

Anônimo disse...

Nome- GRACEILI GAIEVSKI
cidade pais- CURITIBA-PR-BR
email - gracielikitty@bol.com.br

Adriana H. Tavares disse...

Oie!!!
Meu nome é Adriana de Holanda Tavares
e:
Residir no Brasil: sim na cidade de Crato-CE
Deixar um comentáriO: PASSANDO AQUI DESCOBRI MARAVILHAS!!!
Blog ou site: www.crocofone.blogspot.com
e-mail para contato: adrianahtavares@hotmail.com

Janice Lourenço disse...

Posso participar também?
Janice Lourenço
Pelotas/RS
janzinha_lourenco@yahoo.com.br
http://janlourenco.blogspot.com/
Beijos e muito sucesso!!!!

Cris disse...

Oi Cris,quero participar:

Maria Cristina Ferraz
criskoiyama@hotmail.com
Bauru/SP

Nossas Receitas disse...

oi querida, vim fazer comentário e convite mas ainda não tá ativado né?

então fica só pro sorteio por enauqnto viu.

Maria Beatriz Soares
Natal-RN
csoares_ma@hotmail.com

Anônimo disse...

Quero participar também!!!!

Adriano Curitiba/Pr

adrianocezaro@bol.com.br

BLOG DA BO disse...

Eba, parecem produtos de ótima qualidade.
Fabiane sander hoss
fabianesh@gmail.com
santa maria/rs

Daniana Bittencourt disse...

Oi Cris,

Também quero participar.

Daniana Bittencourt
Vitória da Conquista - BA
daniana_magno@hotmail.com
http://cozinhasemdrama.blogspot.com/

Anônimo disse...

Que maravilha de blog, também quero participar, e com estes produtos maravilhosos, fazer algumas destas gostosuras.
Marcina
Vila Velha-ES
marcinagsouza@hotmail.com

Marcia disse...

Adorei o blog.
Vou agora passear nas receitas...

Marcia Lara
m_l_souza@yahoo.com.br
Bauru/SP

Shirlei disse...

Boa noite Cris tomara que eu seja a sortuda dessas coisas deliciosas estou torcendo!!!Bjinhos minha querida!!!!

Marcela´rtes disse...

Já estou dentro rsrs.

Marcela Lurenço
e-mail: Marcelaekleiton@hotmail.com
Blog: Marcela´rtes
www.marcelarteseva.blogspot.com
No momento estou em Recife/Pe

Juliana Gomes disse...

Huummmmmm... faz tempo que eu quero engordar, essa é a hora hahahaha! :D

Juliana Gomes (Seguidora)
ju_korn[@]hotmail[.]com
Andradina-SP

Adorei a promoção, Cris, obrigada!
Beijoca!

VOVÓ CRISTINA disse...

Olá querida,

esotu aqui também:

Vovó Cristina

blogdavovo@hotmail.com

http://www.receitasdavovocristina.blogspot.com/

Cristina Palma
Manaus- AM

Luli Alves disse...

Oi cris !
Adoraria experiemntar estas delicias!!!
Hummmm..!

Luli Alves
lojamaniadefazer@ig.com.br
Bragança Paulista - SP
blog
ateliemaniadefazer.blogspot.com/
Passa por lá pra conhecer...
Bjinhs

Luli

Daniel F. Moura disse...

Nome- Daniel Moura
cidade pais- Itajubá - MG
email - ddeywes@hotmail.com


abraço
abraço
Daniel MOura
http://feitonahora.blogspot.com/

Eu Mulher disse...

Quantas coisas deliciosas! Obrigada pela oportunidade de participar do sorteio!

Ana Kaddja
Natal-RN
http://eumulheratual1.blogspot.com/

Bjs

délly disse...

OI CRIS É A SANDRELE DA OTICA, TAMBEM QUERO PARTICIPAR DESSE SEU SORTEIO MARAVILHOSO E CRIATIVO, BJS
MANAUS- AM
dellyribeiro@hotmail.com
amiga não tenho blog . só o muito muito quente q só rsrsrrsrr. sucesso

Anônimo disse...

gentemmmm, quando me falaram, não acrediteiiii! Que tudooo, esse sorteiooo!

Nome; Helen Nascimento
Cidade-Estado;Rio de Janeiro RJ
Blog ou site; num tenhuu :[
e-mail para contato helen_maltasch@hotmail.com

Anônimo disse...

gentemmmm, quando me falaram, não acrediteiiii! Que tudooo, esse sorteiooo!

Nome; Helen Nascimento
Cidade-Estado;Rio de Janeiro RJ
Blog ou site; num tenhuu :[
e-mail para contato helen_maltasch@hotmail.com

Luciana Mota disse...

Olá,

não conheço a Famiglia Venturelli, mas gostaria de experimentar... surfando na net, achei o blog do sorteio através do Blog da Vovó Cristina, um de meus favoritos!
Aí vão os meus dados:
Nome: Luciana Mota
Cidade-Estado: Curitiba/Paraná
Blog ou site: http://www.viajantes2010.blogspot.com
e-mail para contato: lucianacmota@yahoo.com.br

Aqui na Cozinha - Patty Martins disse...

Quanta coisa boa, kkk, eu quero, claro.
Patty Martins
Garanhuns - PE
contato@aquinacozinha.com

www.aquinacozinha.com

Carol disse...

Ana Carolina T. Marcos
anacarolina_tm@yahoo.com.br
Ribeirão Preto/SP
Seguidora:Ana Carolina
piscouaconteceu.blogspot.com

*-._.-* Anita *-._.-* disse...

Nossa quanta coisa legal...

Nome: Ana Anita

Cidade/Estado: Ponta Grossa - Paraná

Blog/site: www.rubr.com.br ou www.salgadoces.com

Email: ana.cl.1@hotmail.com

beijos e boa sorte a todos nós! ;)

PS.: seu blog é MARA! ;)

robell disse...

Olá cai aqui através do Blog da Vovó Cristina.
Bom esse é o primeior sorteio q participo, quem sabe eu ganho né,rsrs
bom meu nome: Roberta Cristina Carvalho Citro
São Paulo- Sp Bairro Vl Alpina
meu email: robreanza@ig.com.br
robreanza@hotmail.com
Muito obrigadaaaaa,bjs

Adriana Soter disse...

Nossa que delicia de sorteio!
Eu queroooooo!
Adorei seu blog!!!!
Tomara que eu ganhe :)
Vamos la
Meu nome: Adriana Soter
email: adriana.soter@uol.com.br ou asoter@gmail.com
Cidade/Estado: Três Rios - Rio de Janeiro
Meu blog: www.conversanacozinha.blogspot.com

CRISTIANE disse...

ola, primeira vez no site , estou achando tudo de bom!!!!!!!!!!!
meu nome é cristiane santos, moro em bauru
email:crisgle@hotmail.com

Renata disse...

Se ganhar vou me acabar nas massas... hehehe
Renata H S Hernandes
Ribeirão Preto - SP
Não tenho Blog
r-hernandes@hotmail.com

Sorte pra mimmm...

Beijos

Cris disse...

A todos que participaram, deixo aqui meu abraço bem grande e meus agradecimentos, pelas mensagens e recadinhos...
Beijos e até o próximo sorteio, que será em breve!

Cris

léozinha disse...

Cris quero participar...
Leonilda Pinto
São Paulo-SP
Leonilda.p@hotmail.com

Postar um comentário

Obrigada por comentar em meu blog!
Muito bom saber, que você passou por aqui e deixou um recadinho para mim!

Obrigada e volte sempre!

BjOoOs da Cris ๑•ิ.•ั๑

Related Posts with Thumbnails