Instagram Youtube orkut facebook twitter contato cristiane bertho tavares fotos midia sorteios faça e venda carnes lanches paes bolos home
4

Cristo Rescussitou, Aleluia, Aleluia, Aleluia !


TODO AMOR

Guarde em meu peito
Um amor tão perfeito
Que nada nem ninguém
Pode destruir o que sinto
Do que tenho de mais puro
E verdadeiro.

Ele lava minha alma da saudade
Ampara-me na hora da necessidade,
É meu guardião, minha âncora
Nas horas tristes em que me sinto
Abandonada.

Meu amigo meu escudo
Meu mais perfeito companheiro,
Cobre-me com seu manto
Das amarguras e desenganos.

Quero enaltecer sua vinda,
Amar sua doação de vida,
Ter no coração a gratidão
Renovada, Tendo em Jesus
O Deus que se doou em carne viva,
Para que no coração de todos
A paz se faça, com a misericórdia
Do seu amor desmedido, iluminando
Com sua luz os nossos dias.

MÁRCIA ROCHA





Comentários
4 Comentários

4 Comentários:

Cris disse...

Jesus está vivo dentro de nossos corações!!!
Ele Rescussitou!!!! Aleluia!!!!
Bela mensagem que encontrei na comunidade Coleções do Orkut!
Quem puder assisti o clipe do Fábio Melo, é muito linda a mensagem!

Abraços a todos e desejo uma Santa Páscoa!

Cris

»¤Þ䵣䤫 disse...

Feliz Páscoa, desejo a você um domingo muito feliz, junto com sua família e amigos! Bjokas

Unknown disse...

Que ele esteja eternamente em seu caminho.
Espero que tenhas tido uma semana santa dígna e um belo domingo de páscoa.

Fla disse...

Que bonita mensagem!
Espero que sua Páscoa tenha sido abençoada!
Beijos

Postar um comentário

Obrigada por comentar em meu blog!
Muito bom saber, que você passou por aqui e deixou um recadinho para mim!

Obrigada e volte sempre!

BjOoOs da Cris ๑•ิ.•ั๑

Related Posts with Thumbnails